Carmix celebra 40 anos

12 April 2016

Carmix

Carmix

A italiana Carmix está celebrando 40 anos, e a Bauma é um dos eventos em que a empresa planejou para celebrar. A companhia está apresentando no evento sua nova Carmix 3.500 TC, misturadora de concreto com hélice dupla e com um rendimento de 3,5 m3, entre muitas outras características é capaz de suportar pensão de até 30%, inclusive com carga máxima.

Rino Galante, presidente e fundador da empresa, destacou além disso, a internacionalização da companhia, que chegou a exportar para 153 países. De fato, atualmente 100% da produção da Carmix (mais de 400 unidades) está destinada a mercados diferentes do italiano, sendo a América Latina o principal destino, com cerca de 55% das encomendas. Nesse sentido, Galante destacou a relação que a empresa possui com a Cat Rental Store há 3 anos, que permitiu a sua expansão no continente em uma parceria que seguirá fortalecendo a marca.

A Carmix está agora construindo uma nova fábrica, que permitirá ampliar três linhas de produção e assim estar preparada para qualquer aumento de demanda.

Para receber nossa newsletter diária, por favor assine-a no link http://www.khl.com/subscriptions/bauma/

Além disso, visite a seção especial da Bauma no site da editora KHL: www.khl.com/sector/bauma/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL