Câmara panamenha tem nova direção

A nova diretoria da Câmara Panamenha da Construção (CAPAC) toma posse no dia 15 de janeiro para o mandato de 2020.

A nova direção é composta por Jorge Lara, presidente, Carlos Allen, primeiro vice, Alejandro Ferrer, segundo vice, Alexis Fletcher, secretário, Irene Orillac de Simone, tesoureira, e Demetrio Arosemena, fiscal.

Jorge Lara é engenheiro civil com mestrado em Administração de Construções pela Universidade de Michigan, Estados Unidos. Exerceu por 13 anos o cargo de professor na Universidade Tecnológica do Panamá.

Junta directiva CAPAC 2020

Direção da CAPAC para 2020

Atualmente, ele faz parte de conselhos de administração de algumas empresas imobiliárias. Já foi engenheiro de planejamento na divisão de eclusas do Canal do Panamá e gerente de obras em construtoras, além de ser presidente e fundador da empresa Ingeniería Lara S/A.

Ele já tomou parte em diversas atividades da câmara setorial, entre as quais destaca-se a de coordenador da mesa de negociação coletiva para o período 2018-2021.

A posse deverá receber a presença de autoridades e representantes de diversos setores do país. A CAPAC representa mais de 350 empresas do setor no Panamá, que empregam mais de 175 mil pessoas, direta e indiretamente. A construção é o terceiro setor que mais emprega no país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL