Câmara Mexicana da Construção Civil tem novo presidente

07 February 2011

A Câmara Mexicana da Indústria da Construção (CMIC) escolheu o líder dos empreteiros de Jalisco, Miguel Hernandez Zarate, para dirigir a organização no período 2011-2012.

Zarate disse que "a nossa agenda está dividida em duas seções: a primeira, baseada na gestão e representação, é nosso trabalho para o exterior, e outra baseada na assistência social, que é o trabalho na nossa câmera."

O novo líder ressaltou que com relação a gestão e representação, foram criadas as áreas de Obra Pública Municipal, Obra Pública Estatal e Federal, de Infraestrutura educativa, Infraestrutura viária e rural, Água e Saneamento, Energia, Habitação e Turismo, Indústria e Comércio.

Para oferecer um melhor serviço aos afiliados, se juntam as áreas de Atendimento ao Associado, Gestão de Empresas, Instituições, Responsabilidade Social, Normas, Projetos, Ecologia e Meio Ambiente, Supervisão e Controle e Gestão Urbana.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL