Nueva directiva de la CChC

Nova direção da CChC

A Câmara Chilena da Construção escolheu sua nova junta de diretores para o período 2020-2021.

A nova mesa diretora, presidida por Antonio Errázuriz Ruiz-Tagle, também é composta por Juan Armando Vicuña, Carlos Zeppelin e Pedro Plaza, na qualidade de vice-presidentes, e de Patricio Donoso como ex-presidente.

Errázuriz, de 67 anos, tem 37 anos de experiência profissional, e já foi diretor de várias empresas no setor de construção, além de já ter sido um dos vice-presidentes da CChC. “Além de agradecer a todos pelo apoio, quero convidar não apenas os sócios da CChC, mas a todos os cidadãos do país a nos unir e em conjunto levar o Chile adiante, pois hoje isto é mais necessário do que nunca”, disse o novo presidente.

A chapa eleita também tem os seguintes nomes: Luis Miguel De Pablo Ruiz, para o Comitê de Concessões; Francisco Javier Prat del Río, para o Comitê de Empreiteiras; Diego Toro Gandarillas, para o Comitê de Especialidades; Claudio Cerda Herreros, para o Comitê de Indústrias; Claudio Nitsche Meli, para o Comitê Imobiliário; Paulo Bezanilla Saavedra, para o Comitê de Obras de Infraestrutura Pública; Félix Escudero Vargas, para o Comitê de Fornecedores; e Guillermo Larraín Vial, para o Comitê de Mmoradia.

Para diretores representantes das câmaras regionais foram eleitos Andrew Trench Fontanes, pela Zona Norte do país; Martín Bruna Valiente, pela Zona Centro; René Poblete Castañeda, pela Zona Sul; e Melcon Martabid Razazi, pela Zona Austral.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters