Câmara Chilena da Construção premia a sustentabilidade

16 May 2019

O destaque da premiação anual da associação foi a construtora Sigdo Koppers.

Premio CChC Empresa Sostenible PNG

A construtora chilena Sigdo Koppers recebeu o prêmio Empresa Sustentável, na categoria Grandes Construtoras, da Câmara Chilena da Construção (CChC). Na cerimônia de entrega dos prêmios à construção, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, esteve presente.

O reconhecimento foi entregue pelas mãos do ministro de Obras Públicas do país, Juan Andrés Fontaine e o presidente da câmara, Patricio Donoso, a Juan Eduardo Errázuriz, presidente executivo da construtora, e a Sandro Tavonatti, gerente geral. “É uma honra receber este prêmio, que nos indica que avançamos pelo caminho correto e é um incentivo para continuar trabalhando pelo crescimento sustentável da empresa, mantendo uma relação próxima com nossos clientes e provedores, respeitando o meio ambiente, as comunidades e nossos colaboradores”, disse Tavonatti.

O prêmio destaca as empresas que se sobressaem por sua gestão integral de sustentabilidade. A Sigdo Koppers foi a mais bem avaliada nos quesitos governança, capital humano, segurança e saúde do trabalho, cadeia de valor, meio ambiente e comunidade, inovação e produtividade.

A mesma construtora também recebeu um reconhecimento por suas boas práticas no âmbito do capital humano. Atualmente, a Sigdo Koppers é uma das interessadas no megaprojeto que vai unir por ferrovia Santiago e a cidade de Valparaíso.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL