Brokk lança novos implementos de demolição

13 September 2019

Darda Brokk edited

A fabricante norte-americana de equipamentos de demolição de estruturas de concreto Brokk anunciou o lançamento de três novos implementos para demolição controlada de paredes e lajes de concreto armado. Os novos modelos são de sua marca Darda, que tem fabricação alemã.

Os novos modelos são o CC440, CC480 e o CC580, que compõem a linha que a Brokk batizou de Next Generation SmartPower.

“Na Brokk, nós nos esforçamos para provar que não é necessário sacrificar a potência pela segurança, ou vice-versa. Estes novos implementos de demolição são um exemplo extraordinário de como atingir alto desempenho sem comprometer a segurança do operador”, disse o presidente da Brokk, Lars Lindgren.

Os novos modelos de implemento Darda têm uma unidade de pressão incorporada – um booster – o que significa que a pressão que ele põe sobre as estruturas a demolir independe do fluxo hidráulico do equipamento carrier, representando assim economia e mais eficiência.

A força máxima dos novos modelos varia entre 44 e 55 toneladas, e a largura de abertura máxima das mandíbulas varia entre 440 e 560 milímetros, o que os torna capazes de romper lajes e paredes largas. Os três novos modelos podem cortar vergalhões de aço de até 30 milímetros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL