Bomag tem novo distribuidor no Peru

16 October 2020

Bomag Zapler

Zapler

A Bomag anunciou seu novo distribuidor no Peru. É a Zapler, empresa que tem mais de 40 anos de história naquele país e já representa grandes marcas, como Case, Palfinger e Hangcha.

“Nós da Bomag estamos muito felizes de ter a Zapler como representantes oficiais de equipamentos leves para todo o Peru. As linhas que a Zapler vai representar são compactadores manuais, placas unidirecionais, placas reversíveis, rolos de 800 a 1.100 quilos, rolos multipropósito controlados remotamente e rolos tandem tripulados (até o BW120AD-5)”, afirmou Daniel Ubilla, gerente de vendas de máquinas leves da Bomag. “A Zapler tem muito boa relação com os clientes, representando marcas de primeira linha e seu foco no serviço faz com que sejam um dos atores mais importantes do mercado de máquinas pesadas no Peru”, acrescentou.

Bomag Gama Equipo Liviao

Linha leve da Bomag

A nova distribuidora afirma que a representação da Bomag é um complemento perfeito para a linha que já disponibiliza, como equipamentos compactos e retros da Case, e estão confiantes de posicionar a marca com força no mercado peruano no médio prazo.

A Zapler tem hoje sede central em Lima e uma filial em Arequipa, e vem buscando novos lugares para aumentar sua cobertura.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL