Bobcat lança sua maior escavadeira

10 July 2020

bobcat-e165-81a0828-20h5-fc

E165

A Bobcat apresentou a escavadeira E165, a maior de sua linha, projetada para operações pesadas em canteiros de obra comercial ou residencial, aplicações de serviços subterrâneos e projetos de infraestrutura.

Equipada com motor de 131HP e um design de traseira convencional, a E165 tem quatro modos de potência selecionáveis para rendimento adaptável. Prioridade para o consumo eficiente, ou potência total para aplicações mais difíceis, são dois exemplos de modo de trabalho que podem ser escolhidos. Um botão de aumento temporário da potência está disponível no joystick, a fim de permitir superar obstáculos de momento.

As características da E165 incluem um trem rodante com chassi em X, com superfícies inclinadas que não permitem acúmulo de resíduos, e reduz a limpeza.

O controle inteligente da potência ajusta a carga às RPM do motor, ao par da bomba hidráulica e à resposta do motor, melhorando a eficiência em qualquer dos quatro modos de potência. A ferramenta só está habilitada dentro do modo escavação.

A E165 vem com cabine pressurizada que tem selo de isolamento acústico para manter controlado o nível de ruído a que o operador está exposto. Uma janela superior permite melhor visibilidade sobre a máquina, e as juntas e pilares angulares são estreitos, de maneira a dar ainda mais visibilidade. O vidro frontal é extraível.

Para serviço e manutenção, a E165 inclui descobertas de acesso completamente abertas npara chegar ao lado superior do motor, enquanto a parte inferior, através de dobradiça permite-se um bom acesso. As coberturas laterais de aço sólido dão acesso rápido aos pontos de manutenção diária.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL