Banco Komatsu anuncia novo diretor

Paulo Alves Komatsu

Paulo Alves

O executivo Paulo Alves foi anunciado como novo diretor gerente do Banco Komatsu no Brasil. Ele substitui Carlos Ribeiro, que recentemente foi anunciado como novo presidente da Volvo Financial Services para América do Sul. Alves já ocupava a posição de CFO do Banco Komatsu desde março de 2017. 

O novo diretor gerente do Banco Komatsu é administrador graduado pela Universidade Federal de Uberlândia e tem MBA em Finanças pela Australian Graduate School of Management. Antes de trabalhar na marca japonesa de máquinas pesadas, ele atuou em diversas empresas do setor financeiro, como Bradesco Cartões, American Express, Banco Triangulo, HSBC, CIT e Banco GMAC S.A.

Fundado em 2016, o Banco Komatsu do Brasil facilita para os clientes da marca a aquisição de equipamentos e planos de manutenção. Atualmente, de acordo com a empresa, 70% de suas operações de financiamento são por via do CDC, e têm liberação de crédito em no máximo três horas. De 2016 até hoje, a instituição já financiou a aquisição de mais de 1 mil máquinas Komatsu no país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL