Auranet vai assessorar Construtora RD e Imobiliária Ciudad Nueva

15 June 2016

Auranet

Auranet

A companhia chilena Auranet continua somando clientes e recentemente firmou uma parceria de assessoria com a Construtora RD e Imobiliária Ciudad Nueva. Desta maneira, a ERP (Enterprise Resource Planning), criada e administrada no Chile já soma mais de 160 assessorias tanto no Chile, quanto fora dele.

O objetivo da implementação é conseguir controlar os custos de cada uma de suas obras e padronizar seus processos de gestão de maneira permanente e simplificada, obtendo o status dos resultados e projeções de custos ao término de uma obra.

Segundo foi explicado pela Auranet, esse método conduz a um processo de melhoria continua mediante a retroalimentação das partidas do orçamento, utilizando a tecnologia para definir os processos necessários para que as companhias administrem e integrem partes importantes de seu negócio. O processo de implementação é rápido e eficaz, assegurando uma continuidade operacional, proteção e respaldo permanente mediante protocolos de segurança máxima.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL