Atlas Copco tem nova aplicação

10 December 2014

atlas copco app

atlas copco app

A Atlas Copco, através de sua área de negócios de técnicas de construção, acaba de apresentar Construction, uma nova aplicação para a utilizações em dispositivos, tablets e smartphones Apple e Android.

Segundo comenta a marca, a aplicação contém informação detalhada da gama de produtos e serviços que a empresa oferece, além de disponibilizar aos usuários novidades respeito ao mercado da construção e notícias da companhia. Quando existirem dúvidas acerca da gama de produtos e a oferta de serviços, a aplicação apresenta as respostas.

Outras das vantagens que o sistema tem é que, com base na localização do utilizador, a aplicação apresenta informações acerca da localização e detalhes de contato do Centro de assistência ao cliente mais próximo. “Em poucas palavras, é uma ferramenta para o trabalho do dia-a-dia que facilita a vida de todos os envolvidos na utilização, compra ou venda de equipamento de construção da Atlas Copco”, afirma a companhia em comunicado.

A marca sueca foi fundada em 1873 e tem presença em mais de 180 países. Em 2013, sua receita alcançou os US$12 bilhões.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL