Atlas Copco fabrica o DrillAir no Brasil

26 July 2018

Nova linha de compressores é destinada ao mercado de perfurações. 

atlas copco

DrillAir

Após seu lançamento na Europa, a nova família de compressores de ar portáteis DrillAir, da Atlas Copco, chega ao Brasil. Como o nome sugere, trata-se de uma solução orientada a aplicações de perfuração, especialmente de poços.

A inovação está em uma tecnologia de alta pressão denominada DrillAirXpert, que permite um aumento de até 30% na velocidade da perfuração. Sua pressão de trabalho é de até 35 bar, e pode alcançar velocidades de até 500 metros por dia.

Outra tecnologia integrada é a chamada Dynamic Flow Boost, que permite picos de aumento de 10% no caudal pneumático, o que é muito útil para uma limpeza de perfurações mais rápida e eficiente.

A pressão de trabalho também pode ser reduzida a 15 bar, para adequar a perfuração a diferentes tipos de solo, o que confere ao equipamento flexibilidade para outros tipos de aplicação na construção civil.

O novo DrillAir já está disponível no Brasil, com fabricação local e financiamento FINAME.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL