Atlas Copco atualiza FlexiROC T20 R

07 March 2016

Atlas Copco - FlexiROC T20 R

Atlas Copco - FlexiROC T20 R

Os esforços postos pela Atlas Copco em fazer bom uso da compatibilidade entre as partes, resultou na criação de um novo sistema de controle que consiste em componentes elétricos e hidráulicos e controle remoto por rádio (RRC) instalado.

Trata-se da nova FlexiROC T20 R, que agora está equipada com a perfuratriz COP 1435. Esta perfuratriz tem quase 30% mais energia de impacto e torque de rotação 30% maior do que o modelo anterior. Com uma potência de impacto de 14 kW em conjunto com o avanço do cilindro suave, o desempenho de perfuração aumentou em até 40% utilizando tecnologia comprovada a partir das carretas de perfuração FlexiROC T25 R & T30 R, assegurando a funcionalidade e a qualidade da máquina.

Segundo a companhia, a utilização de componentes e tecnologia de qualidade se traduz em um equipamento de confiável, com maior vida útil. "Em resposta aos pedidos dos nossos clientes em todo o mundo, as atualizações realizadas tornam o novo FlexiROC T20 R a melhor plataforma de perfuração em sua classe de compactos, controladas por controle remoto", afirmou o Gerente de Produto da Atlas Copco, Marcus Leu.

Outros exemplos de atualizações são: novo cilindro do avanço (BMH 2000) em três comprimentos diferentes, o novo suporte reforçado da haste, novo posicionamento da mangueira com três divisórias, nova frente virada para o suporte da lança e melhor acesso ao serviço.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL