Associação global nomeia diretor de sustentabilidade

01 October 2018

Global Cement & Concrete Association escolhe Andrew Minson para o cargo.

A Global Cement & Concrete Association (GCCA), organização fundada recentemente para representar as indústrias de cimento e concreto em escala mundial, anunciou o executivo Andrew Minson como seu diretor de concreto e construção sustentável.

O cargo será ocupado por Minson a partir de 1 de janeiro de 2019, e terá como base o escritório da GCCA em Londres.

Andrew Minson chega à associação através do centro britânico de concreto usinado e pré-fabricados, onde atua. O diretor executivo da GCCA, Benjamin Sporton, disse que “a experiência de Minson será essencial para levar nossa organização a produzir um reconhecimento global de que o concreto é o material mais sustentável a se escolher”.

O trabalho do diretor de sustentabilidade será o de dar uma orientação à indústria de concreto para adotar as melhores práticas ambientais e se adequar aos princípios da economia circular.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL