Ascendum é o novo distribuidor da SDLG no México

14 December 2016

O Grupo Ascendum distribuirá equipamentos da SDLG no México, com uma oferta inicial de carregadores de 1,3 e 5 toneladas, escavadeiras de 15,20 e 25 toneladas, compactadores de solo de 12 toneladas e 2 modelos de motoniveladoras.


A Ascendum é um grupo com presença em 14 países e está no México desde 2012, sua sede central está na Cidade do México e tem filiais em Monterrey, San Luis de Potosí e Veracruz. A SDLG no entanto, pertence ao grupo Volvo CE.

Babliton Cardoso, diretor executivo da SDLG América Latina, disse que “a designação da Ascendum faz parte do projeto que busca ampliar a presença da SDLG na América Latina e melhorar ainda mais a tradicional qualidade e a agilidade da atenção da marca no continente. Uma rede forte, estruturada e com pessoas qualificadas é muito importante para o sucesso da nossa operação”.

As instalações da SDLG serão compartilhadas com a Volvo CE e estrão localizadas na Cidade do México.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL