Volvo ascendum 1

O Grupo Ascendum passa a ser responsável por toda a comercialização dos caminhões rígidos das marcas Volvo e Terex Trucks no México, assim como pela venda de peças de reposição, serviços e assistência técnica para estas linhas de produto. “Já estamos prestando serviços e estamos preparados para ampliar ainda mais o apoio ao cliente que possui caminhões todo terreno de ambas as marcas. A manutenção preventiva e corretiva de qualidade é fundamental para assegurar a máxima produtividade dos equipamentos que operam dia e noite em jornadas de trabalho intensas”, afirma Jorge Rodriguez, diretor geral da Ascendum.

No segmento de caminhões rígidos, a Volvo CE oferece os modelos R70D, R60D, R45D e R100E, este último o caminhão rígido todo terreno de maior porte da Volvo. Os caminhões da marca Terex são os modelos TR45, TR60, TR70 e TR100.

A Volvo Construction Equipment adquiriu a divisão de caminhões todo terreno da Terex Corporation em 2014, e com ela, de toda a operação comercial mundial. A compra incluiu a fábrica da Terex Trucks em Motherwell, Escócia, e duas linhas de produto que oferecem caminhões rígidos e articulados.

Assistência

“Estamos constantemente fortalecendo nossa distribuição de máquinas e o pós-venda de peças e serviços em todo o continente. O objetivo é estar mais próximo de nossos clientes, com uma assistência técnica de qualidade e melhorar ainda mais o serviço”, diz Enrique Ramírez, diretor comercial das marcas Volvo CE no Distrito Norte, uma região comercial que cobre México, Peru, Colômbia, Equador, Panamá, República Dominicana e o restante dos países centro-americanos. “O México é um dos principais mercados para a Volvo CE em toda a América Latina”, afirmou Ramírez.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters