Argos realiza a oitava edição de seu Fórum 360 em Concreto

02 August 2018

Evento será entre 9 e 10 de agosto em Bogotá.

Foro argos

A fabricante e provedora de cimento e concreto de origem colombiana Argos vai realizar em agosto a oitava edição de seu Fórum Argos 360 em Concreto. O evento será em Bogotá, entre os dias 9 e 10 deste mês.

Nos dias de debates e conferências, 15 palestrantes que representam a elite da indústria de construção e de materiais na Colômbia se revezarão no hotel Marriott, na capital do país.

Suas palestras se dividirão em três grandes eixos de debate: materiais (com os últimos desenvolvimentos em produtos cimentícios e suas aplicações); infraestrutura (uma resumo dos investimentos em grandes obras que vêm sendo feitas no mundo e na Colômbia); e edificações (com as tecnologias e sistemas construtivos que industrializam a construção através da aplicação de concretos cada dia mais desenvolvidos).

Além de pessoas referência na construção colombiana, como a gerente de inovação da construtora Conconcreto Ana María Mesa e o presidente da construtora MHC Mario Huertas Cotes, o evento da Argos contará com presenças internacionais como Rafael González, presidente do Instituto Salvadorenho de Cimento e Concreto, e Christopher Ferraro, da Universidade da Flórida, nos EUA.

A oitava edição do Fórum Argos 360 em Concreto terá transmissão ao vivo e aberta pela internet, com tradução simultânea para o inglês. Para participar, basta visitar este link: www.360gradosenconcreto.com

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL