Argos amplia atuação na Ilha de Dominica

11 June 2019

Multinacional colombiana de cimento e concreto abre nova planta ensacadora.

EmpacadoraDominica

A empresa Cementos Argos, multinacional colombiana de cimento e concreto usinado, anunciou uma ampliação de sua operação na Ilha de Dominica, com a inauguração de uma nova planta de ensacamento de cimento no país.

A nova unidade tem capacidade para produzir até 1 mil sacos de cimento por hora de trabalho. Além da melhor capacidade de produção, a nova planta da Argos na ilha possibilitará reduzir ainda mais seu impacto ambiental, visto que um novo sistema de recolhimento de pó foi posto em operação.

Presente em Dominica desde 1996, a Cementos Argos continua assim com sua estratégia de estabelecer-se solidamente no cinturão geográfico compreendido pelo Caribe, norte da América do Sul, México e o sul dos Estados Unidos.

Neste vasto território, a empresa já se tornou um ator econômico muito relevante nos mercados de cimento e concreto usinado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL