Argentina tem grande agenda do concreto

17 October 2019

AAHE1

O setor de concreto usinado da Argentina tem uma intensa agenda de fim de ano, toda ela levada adiante pela Associação Argentina do Concreto Usinado (AAHE na sigla em espanhol).

O principal será sua 7ª Convenção Saber em Concreto, que acontecerá de 14 a 16 de novembro na cidade de Paraná, que reunirá todo o setor e contará com participações muito interessantes da própria Argentina e de fora do país.

Por exemplo, a FIHP estará representada nas pessoas de Juan Pablo Rivera Palau (presidente) e Manuel Lascarro (diretor da entidade, além de diretor da colombiana Asocreto). Além deles, destacam-se as palestras do economista Juan Carlos de Pablo, do consultor de meios digitais Nicolás Leoni, e do estrategista organizacional Nestor Braidot. Quem quiser participar deve enviar um email para [email protected].

Cursos

A entidade argentina do concreto está promovendo também uma grande agenda de cursos e capacitações neste final de ano.

No fim de outubro, a associação fará o segundo Curso de Profissional em Bombeamento de Concreto, que em três dias capacitará jovens para atuar neste importante ramo da construção em concreto.

Os tradicionais cursos “Chelo” (curso de concreto usinado em obra e laboratório) terão novas edições antes do fim do ano, com uma sessão do nível 3 (profissionalização) em fins de outubro.

E através de uma plataforma online, a AAHE dará seu curso digital sobre Concretos Especiais: do Projeto Estrutural à Arquitetura, com três aulas, iniciando no dia 28 de outubro. Quem se interessar pelos cursos deve entrar em contato no email [email protected].

A intensa agenda da AAHE é uma forma de celebrar seus 40 anos de existência. Quatro décadas de contribuições decisivas para o setor de construção em concreto usinado na Argentina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL