América do Sul tem finalistas do desafio de operadores CAT

14 November 2019

desafio-pesa-curitiba-41

Marcio dos Santos Verissimo, da Pesa, é finalista da América do Sul.

Nos dias 30 e 31 de outubro se realizou a semifinal latino-americana do Operator Challenge, Desafio Mundial de Operadores da Caterpillar. A competição foi no Centro de Capacitação e Clientes Edward J. Rapp em Clayton, Esttados Unidos, onde seis operadores da América do Sul (os melhores em seus desafios de distribuidores na Argentina, Brasil, Chile e Peru) mostraram toda sua destreza na operação de máquinas da CAT.

Precisão à prova

No Operator Challenge, a precisão e o tempo são fundamentais. Os operadores mostraram suas habilidades em modelos como a retro 416F2, a carregadeira 966L, a escavadeira 320 e a minicarregadeira 239D.

Após uma intensa jornada, foram conhecidos os vencedores: o primeiro lugar foi de Marcio dos Santos Verissimo, que trabalha na Pesa, e o segundo ficou com Victor Burgos, da Finning da Argentina, já o terceiro ficou com Guillermo Allpoc Muñoz, da Ferreyros, do Peru.

O ganhador da fase sul-americana se juntará aos ganhadores das duas costas da América do Norte no Team Americas, quando então competirão contra o resto do mundo no Desafio Global. A final será no dia 10 de março, dia inaugural da ConExpo 2020, em Las Vegas.

“O Caterpillar Global Operator Challenge é parte da estratégia geral de GCI para celebrar os heróis do trabalho; movimentar o marketing da promoção e a emoção, e educar os proprietários e os operadores sobre os desafios encontrados na vida diária”, afirmou Hiroaki Tongu, diretor de Construção e Infraestrutura da Caterpillar.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL