ALO Lift continua em expansão

Agora a marca de plataformas entra no segmento varejista em seu mercado principal.

ALOLIFT_FERRETEK

Em seu atual plano de expansão e crescimento na América Latina, a ALO Lift adicionou à sua rede de distribuidores no Chile uma nova aliança comercial, agora com a Ferretek.

Sobre o novo acordo, o gerente da Ferretek, Hernán Retamales, afirma que “a ALO Lift vem ocupar um espaço muito importante que a nós como empresa custaria muito entrar, que é a venda de maquinário para trabalho em altura para a construção”. Ao mesmo tempo, o executivo também diz que “valorizamos muito esta aliança, porque fomos muito bem recebidos pela equipe comercial da ALO Lift, com capacitações e com as máquinas disponíveis em nossa loja”.

A gerente da ALO Lift, Carla Pérez, por sua vez, afirmou que “esta aliança com a Ferretek é muito importante porque estamos chegando a outro nicho importante de clientes, o mercado varejista. Com as novas oportunidades de negócio que esperamos que surjam, nossa empresa irá capacitando suas equipes comerciais para que tenham a desenvoltura e informação técnica para oferecer equipamentos de alta gama”.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL