Alo Group apoia reconstrução do norte do Chile

24 April 2015

Alo Group

Alo Group

Após as enchentes ocorridas no norte de Chile, que deixaram milhares de danificados e destruíram parte importante da infraestrutura da zona, o holding ALO GROUP decidiu realizar o envio de equipamentos a Copiapó, uma das cidades afetadas, para apoiar as tarefas de limpeza e reconstrução.

A ajuda inclui o uso liberado por parte das instituições responsáveis das tarefas, de um caminhão de esteira Morooka (2200 VD) que suporta carga máxima de 10 toneladas, com borracha de esteira especial para trabalhar em terrenos com barro e escombros, e de uma plataforma aérea Socage (Forte 10) montada sobre um caminhão Mahindra que alcança altura de 10 metros, para trabalhos em setores difíceis devido à altura.

Além do uso, a ajuda incluiu também o transporte dos equipamentos. O coordenador da Alo Logistic, Patricio Puig, explica que “ao ver a magnitude da tragédia em Copiapó surgiu a necessidade da diretoria do ALO GROUP e da nossa empresa (Alo Logistic), dedicada ao transporte de equipamentos, de apoiar e ajudar a todas essas famílias danificadas no norte. Os equipamentos estão disponíveis para as autoridades de governo, municípios e militares que estejam trabalhando na região”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL