ALLU tem novo distribuidor na Argentina

24 October 2017

Igarreta Máquinas comercializará implementos da marca, e dará serviço pós-venda.

A companhia especializada em implementos para equipamentos de construção ALLU anunciou a designação de um novo distribuidor na Argentina: a Igarreta Máquinas, empresa que não apenas comercializará os produtos da empresa, mas também prestará serviços de pós-venda e proverá peças de reposição para os clientes.

Argentina allu dealer

Distribuidor exclusivo da Komatsu na Argentina, a Igarreta Máquinas se destaca por sua proposta de relação de longo prazo com seus clientes.

“Estamos certos de que a combinação dos produtos da ALLU e nosso suporte de pós-venda, junto com o conhecimento e a experiência sobre a indústria argentina que já temos, tudo isso permitirá que os clientes da ALLU no país se favoreçam desta relação”, afirmou Marjut Lindroos, gerente de marketing da fabricante.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL