Aí vem a World of Concrete 2018

19 January 2018

Maior evento do setor de concreto em todo o mundo será entre os dias 23 e 26.

logo woc

Vai começar em Las Vegas uma nova edição da mais importante feira para aqueles que trabalham com qualquer segmento do universo do concreto: a World of Concrete 2018 acontecerá no Las Vegas Convention Center entre os dias 23 e 26 deste mês. Na segunda-feira 22, a WoC abre com uma programação de seminários para no dia seguinte começarem as jornadas feriais.

Serão quase 70 mil metros quadrados de área de exposição, tomada por um total de mais de 1,5 mil empresas que usarão seus espaços para mostrar produtos, serviços e soluções para todo o setor da construção em concreto.

Quem visitar vai encontrar nesta feira absolutamente tudo o que se refere a concreto. Desde o mais visível e pesado, como as máquinas pavimentadoras, centrais de mistura e dosagem, bombas e pré-moldadoras, até o mais invisível e leve, como são todos os aditivos químicos e sistemas de controle digital da produção, concretagem, cura e manutenção das estruturas de concreto.

Trats-se, portanto, de uma ocasião imperdível da qual participarão milhares de profissionais de todo o mundo. A World of Concrete se realizar todos os anos com o apoio de importantíssimas entidades do mundo do concreto e do cimento, tais como a Portland Cement Association, o American Concrete Institute e outros nomes dos Estados Unidos, e afiliados internacionais, como a brasileira Sobratema, a colombiana Asocreto e o Instituto Chileno do Cimento e do Concreto, e várias outras.

Nesta última categoria se enquadra o Grupo KHL, editora da Concreto Latino-Americano, que estará na World of Concrete com seu estande C4218. A editora contará com suas equipes editorial e comercial para mostrar ao público as muitas publicações dedicadas à construção, em especial o recente lançamento que pretende cobrir todo o setor de concreto e cimento da América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL