Academia Wacker Neuson estreia no Peru

18 March 2019

Iniciativa da marca de compactos quer oferecer formação continuada para operadores e técnicos.

Image 2019-03-11 at 11.16.58 (1)

Turma da primeira aula da Academia Wacker Neuson, no Peru.

A Wacker Neuson deu início a um programa de formação continuada sobre manutenção de seus equipamentos na América do Sul. A Academia Wacker Neuson terá sessões mensais ao longo de toda a região, e o começo do projeto foi pelo Peru, onde as sedes de distribuidores em Surco e Lurín receberam as primeiras sessões de treinamento.

Os primeiros treinamentos foram sobre as minicarregadeiras da marca. Ao todo, foram 36 horas de aula, em que os alunos tiveram a oportunidade de aprender como dar uma correta manutenção às máquinas, prolongando sua vida útil. Além disso, houve palestras sobre operação segura e como evitar acidentes de trabalho.

“Esta primeira edição da Academia Wacker Neuson significa nada menos do que a reafirmação do nosso compromisso e nossa preocupação em estar cada vez mais próximo dos nossos principais sócios e clientes, dando-lhes conhecimento sobre a operação, manutenção, avaliação, hidráulica e leitura de manuais dos seus equipamentos Wacker Neuson. Isto com o propósito de proteger seu investimento e minimizar o tempo de parada, contando com o pessoal técnico capacitado em suas próprias instalações”, afirmou Jossy Arroyo, chefe de Serviço da Wacker Neuson Peru.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL