Abertas as inscrições para CONEXPO Latin America

22 May 2019

Feira volta ao Chile em outubro, e passa a ser de três em três anos.

AEM - CONEXPO Latin America 2019 Dates

Os profissionais da construção que olham para o futuro encontrarão na CONEXPO Latin America 2019 as inovações mais recentes em produtos e equipamentos, assim como oportunidades de aprendizagem e para o estabelecimento de relações nesta indústria.

As inscrições já estão abertas. A feira acontecerá entre os dias 2 e 5 de outubro em Santiago do Chile, no Espacio Riesco.

A CONEXPO Latin America é a mais prestigiosa feira de construção na América Latina. Além do selo de qualidade da marca CONEXPO, ela é a oportunidade para que os profissionais possam se encontrar e compartilhar as melhores práticas e tendências tecnológicas.

Mais uma vez, ela acontecerá justo com a feira de materiais de construção Expo Edifica e Expo Hormigón, dando continuidade à parceria entre Câmara Chilena da Construção e a Associação de Fabricantes de Equipamentos dos Estados Unidos (AEM), produtora da CONEXPO.

Inscrições fáceis e rápidas

As credenciais para visitantes são gratuitas se o registro for feito através do site da feira antes de 30 de setembro. Economize tempo e dinheiro registrando-se agora. Uma só credencial permite acesso aos três eventos.

Fred Vieira, diretor da CONEXPO Latin America e diretor de feiras e exposições internacionais da AEM, disse que “fazemos um convite a todos os profissionais da indústria que desejem adquirir conhecimento, e às suas equipes, que precisam ter o sucesso no ambiente de negócios de hoje e de amanhã”.

“A CONEXPO Latin America 2019 oferece inovações de produtos e equipamentos de última geração para ajudar a nossos participantes a melhorar sua produtividade, reduzir tempos de inatividade e melhorar a segurança e a sustentabilidade”, agregou Vieira. “Não perca esta oportunidade de ver a CONEXPO Latin America, que passará a um ciclo de três anos após a feira de 2019”.

Para se inscrever no evento, visite o site: https://www.conexpolatinamerica.com

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL