Abengoa ganha novos contratos em eletricidade no Chile

05 October 2020

Abengoa

A espanhola Abengoa foi selecionada pela empresa Transelec, uma das principais distribuidoras de eletricidade do Chile, para a construção de uma subestação de 220 kV e três secionamentos de linhas de 220 kV, cujas obras se enquadram no plano de expansão do sistema nacional de transmissão daquele país.

Os trabalhos, que terão lugar perto da cidade de Los Ángeles, a cerca de 500 km ao sul de Santiago, consistirão em projeto, fornecimento de equipamentos, materiais e serviços, construção, montagem e início de operações do projeto de subestação de Los Notros, com tensão de 220 kV, e de três seções de linha de duplo circuito de 220 kV, que unem Ralco-Charrúa, Angostura-Mulchén e Pangue-Charrúa.

Segundo a empresa, “esta contratação vem reafirmar a presença da Abengoa no setor de distribuição elétrica, em que conta com mais de 30 anos de experiência e no qual já superou 27 mil km de linhas e 330 subestações montadas em todo o mundo”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL