ABCP oferece curso sobre pisos industriais

09 April 2019

Técnicas de lançamento e acabamento de pisos de concreto para indústrias têm grandes especificidades.

abcp

Levando à frente sua tradicional prática de formação profissional para diferentes setores do mundo do cimento e concreto, a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) anunciou a realização de um curso sobre pisos industriais feitos com concreto.

A aula “Pisos Industriais: Conceitos e Recomendações para uma Boa Execução” terá lugar em São Paulo, na sede da associação, no dia 25 de abril. Será um programa de 8 horas dividido em duas partes.

A primeira trará conceitos básicos sobre pisos industriais, as diferentes técnicas aplicáveis e o fundamental tema das juntas entre as placas.

A segunda parte será sobre recomendações técnicas mais detalhadas, quando então se falará dos cuidados necessários antes de lançar o concreto, os testes a se fazer no concreto recebido e as verificações finais do piso.

Os profissionais a cargo do curso são o engenheiro Breno Macedo Faria e o técnico e tecnologista em química industrial Jatir de Oliveira Filho.

Informações sobre preços e inscrições no site www.abcp.org.br e pelos telefones (11) 3760-5433 e 3760-5402.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL