ABCP divulga agenda de cursos no semestre

26 February 2018

Novo curso ensinará Gestão e Planejamento de Estruturas de Concreto.

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) divulgou sua agenda de cursos e capacitações no primeiro semestre do ano. Entre eles, um novo programa será oferecido, com o tema Gestão e Planejamento de Estruturas de Concreto.

O novo curso será realizado nos dias 3 e 4 de abril na sede da entidade na cidade de São Paulo, próximo ao campus da Universidade de São Paulo. Seu programa de 16 horas de aulas se dirige a profissionais de engenharia e arquitetura que atuam na gestão de obras de edifícios ou outras construções que utilizem estruturas de concreto. A ABCP ensinará como produzir um orçamento, montar um planejamento, controlar prazos e produtividade da obra, entre outros pontos.

Além disso, a ABCP tem ao longo do semestre os cursos de Intensivo de Tecnologia Básica de Concreto, Produção Otimizada de Blocos de Concreto, Tecnologia Básica de Paredes de Concreto, Execução de Edificações em Paredes de Concreto, Projeto Estrutural em Paredes de Concreto, Instalação e Operação de Fábrica de Artefatos de Cimento e Revestimento de Fachadas.

Para saber mais, visite www.abcp.org.br/cms/cursos

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL