ABCP divulga agenda de cursos do segundo semestre

28 June 2018

Novidade na programação é o curso de Tecnologia para Aditivos e Adições para Concreto.

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) divulgou sua agenda de cursos e capacitações para profissionais da indústria do concreto, construção civil e arquitetura para o segundo semestre. Serão em total 16 cursos oferecidos entre julho e novembro de 2018.

Da programação publicada pela associação, um curso é totalmente novo: Tecnologia para Aditivos e Adições para Concreto de Cimento Portland, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de setembro na sede da ABCP em São Paulo.

Mas ao longo dos meses, os engenheiros e demais profissionais da ABCP voltarão aos temas fundamentais para a construção com concreto feito em base a cimento Portland, tais como Tecnologia do Concreto, Projeto Estrutural em Paredes de Concreto, Laboratorista de Artefatos de Cimento, Conservação e Reabilitação de Estruturas de Concreto e muitos outros.

A programação completa pode ser conhecida em www.abcp.org.br.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL