Associação Argentina do Concreto Elaborado tem tradição na formação de profissionais para a indústria.

aahe

A Associação Argentina do Concreto Elaborado (AAHE) deu início a sua série de cursos CHELO (Curso de Concreto Elaborado em Laboratório e em Obra, na sigla em espanhol) neste março, e ao longo de 2018 terá outras cinco sessões de capacitação nos três níveis deste programa.

A primeira edição do CHELO foi feita entre os dias 19 e 23 de março em Buenos Aires, na sede da associação. Se um profissional argentino ou de país vizinho o perdeu, terá sua segunda chance em agosto, quando um novo ciclo de três níveis começará na AAHE.

O CHELO II será realizado entre os dias 25 e 27 de abril, enquanto o nível III no primeiro semestre será entre os dias 30 de maio e 1 de junho. No segundo semestre, o nível I será entre 27 e 31 de agosto, o nível II será entre 26 e 28 de setembro e o nível III será entre 24 e 26 de outubro.

Além de sua programação CHELO, que forma profissionais de produção de concreto dosado em central, a AAHE tem uma intensa agenda de capacitações para 2018. Por exemplo, á associação fará os cursos de Controle de Qualidade, em versões teórica e prática, Execução de Pisos e Pavimentos, Dosagem Prática de Concretos e outros.

Ao longo do ano, o site da Concreto Latino-Americano continuará noticiando as capacitações e outras iniciativas da Associação Argentina do Concreto Elaborado, entidade que faz parte da Federação Iberoamericana do Concreto Pré-misturad (FIHP) e desempenha um papel fundamental na indústria da construção de seu país.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas