A LBX do Brasil nomeia três novos distribuidores

13 February 2012

LBX do Brasil

LBX do Brasil

A LBX do Brasil tem agora três novos distribuidores autorizados das escavadeiras Link-Belt para as regiões Sul, Sudoeste e Central do Brasil: Tauron Máquinas (Curitiba-PR), a Best Máquinas (Campo Grande-MS) e a Tecnoloc (Belo Horizonte-MG), respectivamente. Qualificados e comprometidos a realizar vendas de máquinas e peças, esses distribuidores vão oferecer o melhor suporte em termos de serviços para apoiar a comercialização das escavadeiras Link-Belt em seus territórios.
A Tauron Máquinas oferece suporte de vendas, serviços e aluguel para clientes na região Sul do Brasil e representará a linha de escavadeiras Link-Belt nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
A Best Máquinas, distribuidor representando a região Sudoeste, estabeleceu instalações em Campo Grande e Cuiabá e atualmente possui diversos técnicos preparados para atender a todas as necessidades de serviços.
As escavadeiras Link-Belt fabricadas pela LBX serão representadas em Minas Gerais pela Tecnoloc, uma empresa com sólida tradição de fornecer suporte superior em aluguel, vendas e serviços. A Tecnoloc está sediada em Belo Horizonte.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL