Zoomlion investe em Levantadores de ferrugem

O setor de construção naval da China entrou em uma nova era, e houve uma mudança na demanda por plataformas de trabalho elevadas móveis, da funcionalidade para requisitos mais personalizados mais personalizados e customizados.

A remoção da ferrugem do casco é uma etapa crucial na fabricação e manutenção de navios. Para abordar questões como baixa eficiência, altos riscos de segurança, poluição ambiental e efeitos negativos na saúde dos operadores associados aos métodos tradicionais de remoção manual de ferrugem, a Zoomlion Access desenvolveu os levantadores de ferrugem SRD29 e SR-D05, ideais para a remoção de ferrugem do corpo e do fundo do navio, respectivamente. 

O SR-D29 é um elevador especializado em remoção de ferrugem equipado com braço de remoção de ferrugem, tubo de água de pressão ultra-alta, tubo de recuperação de águas residuais, placa de limpeza para remoção de ferrugem e dispositivo opcional de recuperação de águas residuais.

Entre os destaques do SR-D29, estão a desmontagem rápida, múltiplas aplicações, operação flexível e boa adaptabilidade.

Equipamento adota um projeto de braço telescópico, com uma altura máxima de trabalho de 29,2 metros, o que o torna adaptável às necessidades de remoção de ferrugem de diferentes navios. Ele pode realizar operações de remoção de ferrugem em superfícies planas e curvas. Durante a operação, os operadores usam um controle remoto para operar a remoção de ferrugem remotamente, garantindo a saúde e a segurança da equipe. Além disso, o produto apresenta um sistema de controle remoto inteligente com um sistema de monitoramento de vídeo no dispositivo de controle remoto, garantindo efetivamente a qualidade das operações.

As placas de limpeza

Em termos de eficiência de trabalho, a remoção de ferrugem da SR-D29 pode chegar a 50 metros quadrados por hora, o que equivale à remoção simultânea de ferrugem com jato de areia por 6 trabalhadores usando 3 plataformas tradicionais de equipamentos AWP. O elevador também é equipado com um sistema opcional de recuperação de águas residuais, capaz de recuperar resíduos de ferrugem e águas residuais geradas durante o processo de remoção.

SR-D29 é equipado com uma função de compensação automática de grande deslocamento. Por meio do software de controle automático, o componente da placa de limpeza mantém um ajuste perfeito com a superfície da placa de aço durante o processo de remoção de ferrugem. Isso não só garante a qualidade da remoção da ferrugem, mas também evita que as águas residuaiscausem poluição ambiental.

Levantador de ferrugem compacto e flexível: SR-D05

SR-D05 é equipado com um dispositivo de jato de água de pressão ultra-alta, capaz de pulverizar a uma velocidade máxima de 280Mpa para remover camadas de ferrugem e sujeira do fundo do navio.

O SR-D05 é um elevador de despoeiramento especializado projetado para limpar as placas de aço no fundo dos navios. Seu tamanho compacto, a ampla cobertura da lança e a altura total de menos de de 1,2 m permitem que ele manobre livremente sob o navio. Com uma altura máxima de trabalho de 5 m, um alcance máximo de trabalho de 4,5 m e uma largura de trabalho de 0,3 m, ele pode atender aos requisitos das operações de remoção de ferrugem sob a base do navio.

Equipamento conta com assento de trabalho e adota a operação por controle remoto sem fio. Ele vem com luminárias de alta potência, garantindo visibilidade clara mesmo na escuridão. Sua fonte de energia é projetada com um motor elétrico rebocado + bateria de energia, que elimina as emissões de escapamento, promovendo a saúde dos operadores quando usado em espaços fechados.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL