Zoomlion focada no atendimento aos clientes

A Campanha de Serviços da Zoomlion, que ainda é exclusiva para a divisão de guindastes, é um tour organizado pelo departamento de pós-venda da empresa.

Neste tour, a equipe técnica visita clientes que já adquiriram equipamentos Zoomlion e oferece uma série de serviços de manutenção, além de treinamentos específicos para operação dos seus equipamentos e suporte técnico. A empresa também oferece cupons de desconto para aquisição de peças de reposição Zoomlion, já que conta com um estoque em sua sede em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Em 2022, a empresa que vem se dedicando a acelerar a inovação tecnológica e a atualização da fabricação inteligente, digital e verde para alcançar um crescimento contínuo, está investindo no que afirma ser a parte mais valiosa dos seus negócios: seus clientes.

“A principal razão por trás dos avanços contínuos da Zoomlion nos recordes de exportação de guindastes é que, além de alcançar avanços persistentes no desenvolvimento da tecnologia central, o atendimento e suporte ao cliente no Brasil foi completamente reestruturado, fazendo não apenas que a compra do produto seja satisfatória, mas sim toda a experiência com o produto e serviços”, menciona Kevin Li, Vice Gerente Geral de Guindaste das Américas.

Foto: Zoomlion

Atualmente, a Zoomlion estabeleceu uma estratégia abrangente de desenvolvimento verde que integra design, fabricação e gestão verde, impulsionando o setor de maquinários pesados em direção à redução de emissões e sustentabilidade. Em abril, a empresa lançou o primeiro guindaste híbrido todo terreno do mundo, o ZAT2200VE863, atingindo outro marco inovador após o lançamento anterior do primeiro guindaste totalmente elétrico do mundo.

A empresa, que propôs uma estratégia de desenvolvimento com o menor impacto ambiental e danos à sociedade, promete trabalhar incessantemente com as principais empresas 5G para acelerar sua transformação digital e atualização, com o intuito de construir fábricas inteligentes de nível mundial e promover ainda mais upgrades de seus produtos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL