Zoomlion expõe sua linha de equipamentos na Concrete Show

By Luciana Guimaraes05 August 2022

A Zoomlion vai aproveitar a retomada de eventos presenciais e apresentar seu portfólio de equipamentos em eventos do setor. Iniciando pela Concrete Show, tradicional feira voltado ao mercado de concreto que acontece de 9 a 11 de agosto, no São Paulo Expo.

Bomba Lança 40X-5RZ. Foto: Zoomlion

Companhia, que acabou de reestruturar a equipe da Unidade de Negócios de Concreto, reforçando o time de vendas, aumentando a disponibilidade de peças de reposição e atendimento técnico de serviços com treinamentos e apresentação do portfólio, vai apresentar na feira seus três tipos de bombas para concreto: bomba-lança, autobomba e bomba estacionária.

“Temos três tipos de bombas de concreto em nosso portfólio sendo comercializados no Brasil. Com certeza, o modelo que há mais demanda é a bomba lança, a partir dela é possível ter alcances de maneira mais prática e rápida para o bombeamento do concreto, sem a necessidade de montagens da tubulação de transporte”, explica Rodrigo Kazuma, Gerente da Unidade de Negócios de Concreto da Zoomlion.

O executivo ainda explica que as autobombas também possuem sua fatia no mercado, pois conseguem alcançar maiores distancias e/ou alturas.

“Recentemente, ampliamos nosso portfólio, introduzindo novos modelos de bombas estacionárias rebocáveis, esses modelos são recomendados para obras de longa duração, em que o equipamento será movimentado apenas dentro do canteiro de obras”, completa Kazuma.

Segunda a empresa, sua equipe de vendas técnicas estará disponível no estande para atendimento, sempre ressaltando aos clientes que é importante conhecer todos os tipos de bombas e, a partir da necessidade de cada obra é possível definir o equipamento ideal.

Bomba Lança 40X-5RZ

Com a utilização da melhor tecnologia de comutação lógica via pilotagem hidráulica, o tempo de combinação de comutação dos cilindros hidráulicos da bateria de bombeio e da troca de posição do tubo “S” geram menor vibração no sistema hidráulico e maior eficiência no bombeamento.

As bombas hidráulicas de grande deslocamento volumétrico, que fornecem óleo para o sistema hidráulico, possibilitam um alto desempenho em bombeamento. A vazão teórica máxima na linha de bombeamento de concreto, dependendo do equipamento pode chegar a 180 m3 por hora, e a pressão máxima pode chegar a 350 bar (35 Mpa) na linha de concreto dependendo do equipamento.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
Conheça alguns dos expositores da M&T Expo 2022
Como parte da rede Bauma, a M&T Expo agora quer ser o carro-chefe da recuperação do mercado
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL