Zoomlion divulga 16 novos produtos de energia

By Luciana Guimaraes03 December 2021

Nova leva de produtos de nova energia da Zoomlion inclui não apenas o primeiro caminhão-guindaste totalmente elétrico do mundo, ZTC250N-EV, mas também conta com a grande estreia de vários outros recordes mundiais: o primeiro caminhão de bomba totalmente elétrico do mundo, o primeiro caminhão de bomba híbrida de 60 metros do mundo, e o maior caminhão basculante de corpo grande, off-road, totalmente elétrico, de 118 toneladas do mundo, oZT118EV.

Os 16 produtos abrangem oito das principais categorias de produtos da Zoomlion, incluindo caminhão-guindaste, caminhão-bomba, caminhão-betoneira, plataforma de trabalho aéreo (AWP), equipamentos de emergência, escavadeira, equipamentos de mineração e chassi para serviço pesado, com a nova combinação de energia de eletricidade pura, célula de combustível a hidrogênio e energia híbrida.

Caminhão-guindaste ZTC250N-EV de 25 toneladas lançado em 2020 tem uma velocidade máxima de 90 km/h, uma faixa reivindicada de mais de 200 km e capacidade de inclinação máxima de 50%, enquanto que o custo do consumo geral de energia reduziu para apenas 35% dos modelos diesel da mesma classe, sem emissões no ponto de uso.

As aplicações avançadas da Zoomlion em tecnologias de novas energias foram amplamente reconhecidas pelo mercado. Em abril de 2019, a Zoomlion assumiu a liderança para lançar novos produtos AWP de energia alimentados por baterias de lítio e alcançou a produção em massa. Posteriormente, a empresa lançou mais de 20 novos produtos de energia que são amplamente vendidos em vários mercados. Em 26 de novembro, a primeira AWP de braço reto de 40 metros totalmente elétrica do mundo, ZT40JE-V, também saiu da linha de montagem da Zoomlion. Atualmente, os novos produtos AWP de energia da Zoomlion responderam por 60% da receita da AWP.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL