Zoomlion apresentará sua linha amarela na M&T Expo

A Zoomlion Brasil se prepara para deixar uma impressão duradoura na M&T Expo 2024 com sua participação no estande interno D10 e no estande externo K10. A empresa, reconhecida por seu papel no desenvolvimento e fabricação de equipamentos de grande porte e alta tecnologia nas áreas de engenharia e agricultura, apresentará sua tão aguardada linha amarela no mercado brasileiro.

Um dos destaques da participação da Zoomlion na feira será o lançamento oficial de sua linha amarela. “A introdução de escavadeiras e minicarregadeiras representa um marco importante para a Zoomlion no Brasil, onde operamos desde 2013, demonstrando nosso compromisso em atender às demandas específicas do mercado brasileiro e oferecer soluções inovadoras”, afirmou a empresa.

A escolha de lançar a linha amarela no Brasil durante a M&T Expo 2024 não é apenas uma estratégia de mercado, mas também uma demonstração de confiança na força econômica e no potencial de crescimento dos setores de construção civil, mineração e agricultura no país. “Temos o compromisso de oferecer produtos que atendam às necessidades locais, impulsionando o desenvolvimento da indústria e contribuindo para o progresso econômico do Brasil”.

À frente da delegação da Zoomlion Brasil estará Ricardo Bertoni, vice-diretor comercial, que compartilhará a visão da empresa com os visitantes da feira.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL