A Yanmar Compact Equipment estendeu sua decoração Premium Red para suas máquinas em todo o mundo. O esquema de cores vermelho, que foi introduzido na América do Norte em 2020, agora se espalhou pela Europa, Oriente Médio, África e Ásia, Oceania, América Latina e Japão.

A empresa disse que o novo visual, que substitui o amarelo anterior, alinha suas máquinas compactas com o design corporativo do Grupo Yanmar e reflete sua estratégia futura.

Giuliano Parodi, CEO da empresa, disse que “com o Premium Red, estamos enviando um sinal claro de que somos uma empresa com uma estratégia de produtos clara. Ao fazer isso, nossa transformação vai muito além de nossas máquinas: estamos desafiando toda a maneira como pensamos e trabalhamos para transformar ainda mais nossos produtos, nossos negócios e nossa marca para criar um valor ainda maior para nossos clientes. “

Por sua vez, Elsie De Nys, diretora global de desenvolvimento de marca e canal, disse que “nossa ambição é liderar não apenas em máquinas, mas também em experiência do cliente. E estamos trabalhando diligentemente para estar perto de nossos clientes, a fim de encontrar maneiras novas e inovadoras de agregar valor a eles.”

Protótipo

A Yanmar CE está testando combustível alternativo e tecnologias de propulsão, incluindo o protótipo de mini escavadeira elétrica recém-lançado no mercado europeu, a SV17e.

“Nosso protótipo é de grande importância porque mostra que também podemos avançar no campo da eletrificação com a qualidade e a confiabilidade de nossa renomada tecnologia de motores convencionais”, disse Cedric Durand, Diretor de Gerenciamento de Produtos EMEA.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL