Yanmar CE lança as menores carregadeiras de rodas de sua história

O equipamento permanece abaixo de 2,5 metros, sendo ideal para facilitar o transporte.

A Yanmar Compact Equipment (Yanmar CE) está ampliando sua linha de carregadeiras de rodas com o lançamento de duas novas máquinas de pequeno porte: a V7 e a V7-HW (Heavy Weight), as duas menores carregadeiras de rodas do catálogo da empresa, e que são especialmente projetadas para enfrentar as demandas rápidas e severas de aplicações de construção, paisagismo e aluguel.

La V7 tiene una carga de vuelco máxima de 3.000 kg O V7 tem uma carga máxima de tombamento de 3.000 kg (Foto: Yanmar CE).

Segundo a empresa, esse novo equipamento facilitará o trabalho dos operadores em todos os sentidos, a começar pela manobrabilidade. Com uma altura inferior a 2,5 metros, uma largura de 1.850 mm (com balde) e um comprimento total de apenas 5.238 mm, o V7/V7-HW cabe facilmente num contentor padrão, tornando-o extremamente fácil de transportar.

Os dois novos modelos contam com tração nas quatro rodas, transmissão controlada eletronicamente e velocidade máxima de 20 km/h; opcionalmente, podem atingir uma velocidade máxima de 30 km/h. Além disso, os clientes podem personalizar as máquinas escolhendo entre uma variedade de marcas e tamanhos de pneus, permitindo que o equipamento seja adaptado para diferentes aplicações.

A articulação combinada e a junta oscilante reduzem a altura de transporte

Além disso, são meia tonelada mais leves do que as próximas maiores máquinas da gama Yanmar CE (pesando 4.250 kg e 4.450 kg, respetivamente), tornando-as a escolha ideal para clientes que trabalham em superfícies macias.

As plataformas também apresentam um sistema hidráulico de engate rápido que permite ao operador alternar facilmente entre caçambas, garfos, vassouras e sopradores de neve, para citar apenas alguns acessórios.

O V7/V7-HW tem uma capacidade de caçamba de 0,7 m3 e 0,8 m3 respectivamente, além do V7-HW ter uma carga útil maior nos garfos (1.900 kg) em comparação com o V7 (1.750 kg). O V7 tem carga máxima de tombamento de 3.000 kg, enquanto o V7-HW pode tombar 3.250 kg.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL