XCMG marca presença na Exponor

(Foto: XCMG)

XCMG vem ganhando terreno no mercado chileno e prova disso foi sua recente participação na feira Exponor 2022, realizada em Antofagasta na semana de 13 de junho. “Temos ganhado terreno porque ouvimos proativamente as necessidades e objetivos específicos de nossos clientes. Adaptamo-nos às suas exigências e geramos soluções chave na mão de forma direta, eficaz e eficiente. Nossa palavra é mantida, pois no XCMG oferecemos e entregamos equipamentos de alto desempenho garantido. Acompanhamos nossos clientes de perto e sempre com uma atitude pró-positiva. E isso foi consolidado graças à nossa presença na Exponor”, disse Julio Piña Alegría, gerente comercial da XCMG Chile.

A região de Antofagasta responde por 54% da produção nacional total de minerais metálicos e não metálicos. E o mais surpreendente é que esta terra e suas riquezas correspondem a 16% da produção mineira mundial, razão pela qual a XCMG Chile é uma empresa fornecedora comprometida em contribuir para o desenvolvimento, trabalho, valorização e ocupação do meio ambiente e responsabilidade social.

“Nós estávamos na Exponor para nos tornarmos um novo aliado da mineração e porque sabemos que o mundo está em constante mudança, o que antes era uma verdade irrefutável não é mais assim hoje. Acreditamos que somos parte da mudança dos próprios paradigmas desta indústria fascinante, e sabemos que a mudança pode ser difícil.

Mas se você não o fizer, provavelmente ficará para trás”, enfatizou Anderson Wong, Gerente Geral XCMG Chile e Diretor de Negócios Internacionais do Grupo XCMG.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL