XCMG lança nova série de guindastes premium

A XCMG, maior fabricante de guindastes e equipamentos de construção da China, anunciou o lançamento de uma nova marca premium de guindastes chamada G2.

A lineup of XCMG cranes in the new G2 premium series Os novos guindastes G2 na fábrica. Foto: XCMG

A XCMG, maior fabricante de guindastes e equipamentos de construção da China, anunciou o lançamento de uma nova marca premium de guindastes chamada G2.

A nova marca é composta por uma série de modelos que visam, segundo afirma a empresa, criar maior valor para os utilizadores finais e ser pioneiros na inovação. Segundo a XCMG, a marca G2 considera a sua experiência em guindastes e a dos mais de 300 mil usuários que atendeu nos últimos 61 anos.

“A XCMG trabalhará lado a lado com parceiros industriais e clientes globais para liderar a inovação industrial com inovação científica e tecnológica, para equipar conjuntamente um futuro melhor com tecnologias de engenharia líderes e construir um grupo de fabricação avançada de classe mundial que seja de ponta, inteligente, verde, orientada para serviços e internacional, fazendo contribuições sólidas para o desenvolvimento e crescimento de alta qualidade da economia real e criando maiores valores para nossos clientes”, disse Yang Dongsheng, presidente do Grupo XCMG e da XCMG Machinery.

Os modelos de guindastes da série G2 são projetados para oferecer vários recursos aprimorados, incluindo os seguintes:

  • Redução de mais de 20% no consumo de combustível.
  • Aumento de até 20% na eficiência operacional.
  • Até 30% maior suavidade de operação e movimento preciso.
  • Cabine com 10% mais espaço e campo de visão 15% melhor
  • Tempo de manutenção reduzido em 20%.
  • A confiabilidade aumentou em 20%.

Após a compra de cinco guindastes todo-o-terreno, um cliente na Austrália forneceu mais de 200 sugestões de melhoria, todas agora incorporadas, disse o fabricante, contribuindo para os benefícios dos novos guindastes da série G2.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL