XCMG firma parceria com a Extra Máquinas

A junção visa atender à demanda dos mercados da Grande São Paulo e do interior do estado

A XCMG Brasil anuncia nova parceria com a Extra Máquinas para melhor atender os mercados da Grande São Paulo e do interior do estado. A dealer atuará como representante exclusiva nas cidades de Guarulhos, Sumaré, Campinas, São José dos Campos, Presidente Prudente, Araçatuba, Indaiatuba, Marília, Bauru e Sorocaba.

Foto: XCMG

Com representação exclusiva da multinacional chinesa, a Extra Máquinas é dealer número em 1º em vendas no Brasil nos estados de Mato Grosso, Pará e Goiás.

A nova parceria visa a consolidação nos setores Agro, Construção Civil e Mineração, sendo que a empresa possui mais de 40 anos de experiência em revenda de máquinas pesadas. “Mesmo antes de inaugurar a nossa primeira loja, já temos peças e máquinas (Escavadeiras, Pá-Carregadeiras, Empilhadeiras, Motoniveladora e Guindaste) para pronta entrega em São Paulo”, afirma o empresário Pérsio Briante, da Extra Máquinas, também destacando o especializado time de vendas e pós-vendas, posicionado para atender com excelência a demanda paulista.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL