XCMG entrega 102 motoniveladoras GR1803BR

14 December 2021

XCMG Brazil

A XCMG anunciou que entregou 102 motoniveladoras GR1803BR para o estado de Alagoas, como parte da iniciativa de infraestrutura “aprimorada” do estado que foi lançada em 2021 para fornecer garantias de transporte para 4,9 milhões de residentes.

As motoniveladoras serão utilizadas na construção e ampliação de rodovias e em outros projetos de renovação urbana em Alagoas. O GR1803BR é um modelo fácil de operar, com manobrabilidade flexível, alta confiabilidade e adaptabilidade, e pode lidar com todos os tipos de diferentes condições de construção e cenários com facilidade.

No segundo semestre de 2021, a XCMG Brasil vem batendo continuamente novos recordes na expansão dos mercados locais, apresentando melhorias constantes na produção e agilidade nas entregas. “A XCMG Brasil superou muitas dificuldades nos últimos anos, incluindo o surto de covid-19, taxas de câmbio e custos de transporte. Isso fez com que os funcionários no Brasil garantissem a produção e o abastecimento, ao mesmo tempo em que alcançavam o crescimento dos negócios contra a tendência. No próximo ano, estaremos bem posicionados para aproveitar as oportunidades de mercado em antecipação a avanços ainda maiores ”, disse Wang Yansong, vice-presidente da XCMG e presidente da XCMG Brasil.

Presença local

XCMG Brazil

Em 2014, a XCMG estabeleceu sua primeira base de manufatura de propriedade integral no exterior no Brasil, em Pouso Alegre, onde hoje possui quatro fábricas principais e mais de uma dezena de instalações auxiliares que se combinam para atingir a capacidade de produção. 7.000 unidades anuais, incluindo guindastes , escavadeiras, carregadeiras, niveladoras e rolos compactadores.

Desde o segundo trimestre de 2021, a XCMG Brasil bateu vários recordes de vendas e entrega de abril a junho, com vendas e entregas mensais representando mais de US$ 17,82 milhões. Espera-se que a XCMG Brasil alcance 184 por cento de crescimento ano a ano de suas principais receitas de negócios em 2021 e um aumento de 4,7% na participação de mercado no Brasil ano a ano.

Expandindo sua rede

A XCMG Brasil não apenas estabeleceu uma rede de vendas e serviços em todos os estados brasileiros, mas também expandiu suas operações para outros países da América do Sul: a XCMG Brasil assinou o primeiro pedido de 60 unidades de equipamentos de mineração com o Chile em junho.

XCMG Brazil

A empresa também assinou um memorando de entendimento com a Vale S.A. O Brasil em outubro para o fornecimento potencial de equipamentos e infraestrutura de mineração, incluindo emissão zero e equipamentos não tripulados que irão acelerar as práticas de mineração verdes e sustentáveis. Para expandir a capacidade de produção e garantir a alta qualidade dos produtos, além de aprimorar as habilidades e o conhecimento dos funcionários da linha de frente, em novembro a XCMG Brasil estabeleceu o primeiro centro de treinamento operacional prático para funcionários.

“A XCMG Brasil investirá mais recursos para criar um ambiente melhor para aprendizado, crescimento e trabalho para formar uma equipe de talentos brasileiros locais equipados com fortes habilidades profissionais. Ao mesmo tempo em que fortalece o estudo do conhecimento teórico, o centro também vai enfatizar o treinamento operacional prático para apoiar o progresso dos funcionários ”, disse Wang. Atualmente, 95% dos produtos XCMG do mercado brasileiro são fabricados e montados localmente. A XCMG Brasil agora possui 791 funcionários, 19 distribuidores e 40 filiais no Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL