A empresa vai comemorar a data durante o 5º Festival Internacional do Cliente

A empresa XCMG celebrará seu 80º aniversário com o 5º International Customer Festival, que será realizado no dia 20 de maio em Xuzhou, China. Este evento reunirá clientes de mais de 190 países e regiões e consolidará a posição da XCMG como uma das empresas líderes mundiais na fabricação de máquinas pesadas.

Durante o festival, a XCMG destacará sua transformação nos últimos 80 anos, com ênfase no desenvolvimento tecnológico e na oferta de produtos e serviços de maquinário pesado para o mercado global. “Durante este festival, gostaríamos de apresentar os resultados que alcançamos em energia, serviço e internacionalização de alto nível, inteligente e verde”, disse o Dr. Hanson Liu, vice-presidente da XCMG Machinery.

Nos últimos três anos, a XCMG construiu novas bases de produção e desenvolveu uma nova cadeia industrial, alcançando grande melhoria na capacidade de inovação tecnológica, desenvolvimento de produtos, fabricação e controle da cadeia industrial. Isso se consolidou no lançamento de diversos novos produtos nos últimos tempos.

O festival oferecerá uma oportunidade para aprender sobre as mudanças e o desenvolvimento que o XCMG criou nos últimos anos. Entre as atividades que acontecerão durante a ocasião estão conferências e exposições de produtos. Haverá também convidados especiais e especialistas do setor que oferecerão sua perspectiva sobre o impacto da XCMG no mercado e os desafios enfrentados pela empresa à medida que continua a se expandir globalmente.

Em suma, o 5º XCMG International Customer Festival será uma oportunidade para comemorar os 80 anos da empresa, destacar sua transformação nos últimos anos e fortalecer sua posição como uma das principais fabricantes mundiais de máquinas pesadas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL