XCMG Brasil recebe bandeira oficial da China

By Clarise Ardúz06 September 2013

XCMG

XCMG

No dia 30 de agosto, as instalações da XCMG em Guarulhos, São Paulo, receberam oficialmente a entrega da bandeira da República Popular da China. O diretor da unidade, Rubens Azevedo ficou responsável pela guarda e exposição interna do objeto.

A cerimonia, realizada no pátio da unidade e que contou com a presença de todos os funcionários, é tradicional e protocolar nas empresas chinesas que pertencem 100% ao governo chinês, como é o caso da XCMG.

Azevedo recebeu a bandeira diretamente das mãos do atual presidente chinês da XCMG, Sam Shang.

Ambos os porta-vozes da empresa aproveitaram a ocasião para destacar a importância da combinação entre o governo, os clientes e os funcionários na construção da marca XCMG mundialmente e que faz parte do engrandecimento também da marca no Brasil.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL