XCMG Brasil lança a escavadeira 100% elétrica na M&T Expo 2022

No estande da empresa, o visitante especializado terá a seu dispor outras 15 máquinas, tais como: caminhões, guindastes, perfuratrizes e pás carregadeiras, como ainda contatar a equipe do XCMG Bank.

A XCMG Brasil lança na M&T Expo 2022 a escavadeira XE80DA, que desempenha um papel fundamental na construção em pequena escala, atendendo a demanda de projetos de infraestrutura, como manutenção municipal, paisagismo, proteção ambiental, usinas hidrelétricas e gestão de propriedades, entre outros.

No estande da empresa, o visitante especializado terá a seu dispor outras 15 máquinas, tais como: caminhões, guindastes, perfuratrizes e pás carregadeiras, como ainda contatar a equipe do XCMG Bank.

Escavadeira XE80DA Foto: XCMG

A escavadeira XE80DA é ideal para operar em espaços suburbanos e pequenos, conferindo as funções de escavação, carregamento, nivelamento, valas, trituração, perfuração, fixação e cisalhamento e elevação.

Seu peso operacional é de 7.730 kg, capacidade da caçamba de 0,35 m3, vazão máxima de 176 L/mim e motor de 4 cilindros (60HP). “Além de proporcionar conforto ao operador, devido à cabine panorâmica com amplo espaço interno, a XE80DA confere baixo consumo de energia, resposta rápida, controle preciso e pequeno impacto, mantendo forte força de escavação e excelente eficiência operacional. Consolidando-se na liderança de tendência a construção verde, outro grande destaque é o Caminhão rodoviário 100% elétrico charging – que está sendo apresentado ao mercado brasileiro”, anuncia Renato Torres, Diretor Comercial da XCMG Brasil.

Com design vanguardista, o caminhão foi desenhado de modo a reduzir a resistência do vento, economizando energia de forma eficaz. Reforçado com itens de segurança, é dotado de esquema de mudança de energia opcional, que pode funcionar com força total em 5 minutos.

Escavadeira hidráulica XE35U, sem cauda, também é destaque na feira. O ângulo esquerdo e direito de flexão do equipamento é 75° e 50°, respectivamente, podendo realizar operação complexa junto com o giro da estrutura para escavação paralela a paredes e superfícies.

Outro equipamento exposto no estande é a escavadeira XE180BR com sistema hidráulico rápido e eficiente, complementado por uma nova válvula principal com o diâmetro maior e o carretel otimizado, a fim de reduzir as perdas de pressão internas dos canais.

O visitante especializado também pode conferir a versatilidade da escavadeira XE27U, que possui design compacto com raio de giro menor.

Segundo Torres, para melhor apresentar os equipamentos na M&T Expo 2022, a empresa ampliou para 1.500 m² a área de exposição no evento deste ano.

Durante a feira, também em exibição no estande 15 equipamentos, entre eles: XE180BR (Escavadeira), LW350KV (Pá Carregadeira), GR1803BR (Motoniveladora), XE27U (Escavadeira), LW180KV (Pá Carregadeira), XC870BR (Retroescavadeira), XE150BR (Escavadeira), TZ2A e XZ450 PLUS (Perfuratrizes) e os Guindastes XCA250, XCT110BR e XCT70BR.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL