XCMG Brasil comemora a inauguração da NE Máquinas

Luis Carlos Dantas (esq) e Renato Torres Luis Carlos Dantas (esq) e Renato Torres (dir) junto com clientes. (Foto: XCMG)

A XCMG Brasil comemora a inauguração de mais uma revenda autorizada da marca da multinacional chinesa: a NE Máquinas, em Recife, Pernambuco. “Parabenizamos toda a equipe da NE Máquinas, em nome de seu diretor, Luis Carlos Dantas, que sempre acreditou e apostou na XCMG. Temos a certeza de que essa loja será um sucesso, a exemplo das demais unidades da distribuidora que atendem o Nordeste brasileiro”, destacou Renato Torres, diretor comercial da XCMG Brasil, durante o evento ocorrido no dia 14 último. A nova loja está na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Imbiribeira, Recife.

“Nosso compromisso com a região é grande! E, para atingi-lo, a NE Máquinas possui amplo estoque de peças e de máquinas para melhor atender o cliente, principalmente no pós-venda”, afirmou Luis Carlos Dantas, diretor executivo, durante o ato inaugural, que reuniu cerca de 150 pessoas entre clientes, autoridades locais e parceiros profissionais.

Com 23 anos de atuação no mercado, a NE Máquinas é referência em distribuição de máquinas e equipamentos para a construção pesada, civil, mineração e pavimentação. Ao todo, a distribuidora tem uma equipe de aproximadamente 55 colaboradores, destes, 13 estão concentrados na unidade de Recife. Além de atuar em Pernambuco, a revenda atende a marca XCMG nos estados da Paraíba, Sergipe e Alagoas.

“Basicamente, os nossos clientes são mineradores, construtoras, locadores, ceramistas e empreiteiros. Para eles, a NE Máquinas dispõe toda linha amarela de construção e pavimentação”, informou Valber Guedes, gerente regional da distribuidora que ocupa uma área de 1300 metros quadrados, com oficina, showroom e área para estoque de peças e máquinas para pronta entrega.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL