XCMG Brasil apresenta soluções para a construção de estradas

XCMG Brasil está presente na Paving Expo 2022 (evento que acontece entre 8 e 10 de junho no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo). A empresa aproveitou a ocasião para mostrar equipamentos essenciais como sua pavimentadora RP505, compactadora vibratória tandem XD103, fresadora XM1005H, equipamento de compactação leve XMR403S, rolo pneumático XP265S, furadeira multifuncional XMZ90 e plataforma de perfuração XZ200.

Pavimentadora

Vibroacabadora de Esteiras RP505 Vibroacabadora de Esteiras RP505. (Foto: XCMG)

A RP505 tem uma largura de trabalho que varia de 0,8 a 5,0 metros e está equipada com a nova geração de controle da empresa. Também apresenta um sistema completo de acionamento hidráulico, sistema de redução de ruído, aquecimento elétrico da mesa e trem de força que garante alta eficiência, desempenho e estabilidade.

Compactadores

Em termos de compactação, o XCMG terá três soluções principais: seu compactador vibratório tandem XD103, adequado para a compactação de pavimento asfáltico, camada de base e sub-base; o compactador leve XMR403S, que com um peso operacional de 4 toneladas é destinado à compactação de cursos de superfície, lancil, asfalto e projetos de concreto; e seu rolo pneumático XP265S, pesando 26 toneladas, para compactação de estradas, aeroportos, portos, barragens e edifícios industriais.

Máquina de moagem

A fresadora a frio de alto desempenho XM1005H, na classe de 1 metro, é utilizada em uma variedade de aplicações, tais como recuperação de pavimentos asfálticos em rodovias, estradas urbanas, aeroportos e estacionamentos. Também pode ser usado para aplainar pisos de concreto.

Perfuração

Sonda de Perfuração Multifuncional Tirante XMZ90 Sonda de Perfuração Multifuncional Tirante XMZ90. (Foto: XCMG)

A plataforma de perfuração multifuncional XMZ90 é utilizada principalmente na construção, tais como fundações e ancoragem de estacas de deslizamento, prospecção geológica, rejunte de tubulações de túneis, perfuração de eixos de salvamento de túneis, construção de micropiletes, rejunte por jato de alta pressão, etc. O modelo XMZ90 é projetado para túneis de penetração, túneis de serviço, galerias e outros túneis de espaço confinado.

Utilizada em um método não destrutivo, a Sonda de Perfuração XZ200 possui uma estrutura compacta para a construção de infra-estrutura de rede de fibra óptica, saneamento de água e esgoto, implementação de redes de gás e energia renovável. É uma furadeira compacta, tornando-a uma ótima escolha para trabalhos dentro da cidade. O peso de 8,5 t facilita as manobras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL