XCMG Brasil apresenta novas soluções na Paving Expo 2023

A multinacional chinesa aproveita a feira para lançar o caminhão betoneira elétrico.

Betoneira-XGA5310 El nuevo camión mezclador 100% eléctrico. (Foto: XCMG)

A XCMG Brasil estará presente na Paving Expo 2023 (evento que acontecerá em São Paulo, no Expo Center, de 24 a 26 de maio) mostrando suas soluções essenciais para o setor, incluindo o lançamento no mercado de seu caminhão de concreto 100% elétrico.

Este caminhão, além de gerar emissão zero de gases, apresenta baixíssimo nível de ruído, o que o torna uma excelente opção para a realização de tarefas urbanas e noturnas, sem gerar poluição sonora e desconforto em áreas residenciais e ambientes fechados, como galpões e armazéns. . Além disso, segundo a empresa, o caminhão também oferece baixa vibração, garantindo um ambiente de trabalho muito mais confortável para o motorista.

Outros equipamentos em exposição

Mas o caminhão 100% elétrico não é a única novidade da empresa. A empresa também vai expor outros equipamentos amplamente utilizados na execução de obras de construção de rodovias, barragens, aeroportos e obras industriais.

A XCMG destaca o compactador vibratório tandem XD103, indicado para compactar pavimento asfáltico, camada de base e sub-base; o rolo compactador XS123BR, que foi desenvolvido para uma compactação superior e que a XCMG Brasil oferece em dois modelos: com cilindro pé de ovelha e cilindro liso.

Para trabalhos mais leves, existe o compactador XMR403S, que, com peso operacional de 4 toneladas, é destinado à compactação de camadas superficiais, meios-fios, projetos de asfalto e cimento, entre outros.

Também estará em exibição a perfuratriz XZ200, que se destaca por seu método não destrutivo.

Tem uma estrutura compacta para a construção de infraestruturas de redes de fibra ótica, saneamento de água e esgotos, implantação de redes de gás e energias renováveis. É um equipamento de perfuração compacto, sendo uma ótima opção para obras dentro da cidade. O peso de 8,5 t facilita as manobras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL