XCMG aposta em eletromobilidade na Edifica

XCMG aproveitou a feira Edifica realizada em Santiago do Chile, na semana passada, para lançar sua nova carregadeira dianteira com rodas XC968EV, que, segundo a empresa, é a primeira e única máquina 100% elétrica em sua categoria, e que logo começará a operar no país.

El Seremi de Energía de la Región Metropolitana, Iván Morán, junto a Shuxin Wu, gerente general corporativo de XCMG en Chile O Seremi da Energia da Região Metropolitana, Iván Morán, junto com Shuxin Wu, gerente geral corporativo da XCMG no Chile (Foto: XCMG).

A máquina atraiu a atenção dos visitantes por diversas características, tanto que até o Secretário Regional de Energia da Região Metropolitana, Ivan Moran, estrelou uma demonstração do carregador frontal que não possui motor de combustão interna.

Ele se reuniu com o novo gerente corporativo da XCMG no Chile, Shuxin Wu, para compartilhar opiniões sobre as propriedades técnicas positivas desta nova tecnologia introduzida no mercado nacional. “Estamos muito orgulhosos e animados de que a inovação e o desenvolvimento estão dando frutos e vindo ao nosso país para estabelecer novos paradigmas energéticos”, disse Morán.

Mas não só este equipamento elétrico chamou a atenção do público e dos clientes, mas também a presença da escavadeira de esteira modelo XE225BR, que atraiu a atenção todos os dias graças a seus movimentos suaves, apesar de ser uma máquina tão robusta.

XCMG no Chile

A XCMG Chile está presente desde 2018 como um escritório de fábrica em Santiago, Copiapó e em breve no Norte Grande.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL